Preço ou Valor?

07.07.2022

Você sabe qual é a diferença de preço e valor?

Hoje nós da UNE, valorizamos muito a nossa relação e queremos entender a sua necessidade. Somos éticos e verdadeiros, por isso vamos explicar a diferença de um para o outro. 

Preço

É um número, é uma etiqueta, por exemplo, uma Internet de 200 mega por R$50,00 reais, é um preço bom, mas ao escolher o provedor de internet que vai te atender você e/ ou sua família, por no mínimo 12 meses, pelo preço ao invés da qualidade da conexão e atendimento, pode render dor cabeça por um longo período. 

Aqui na UNE a sua escolha é pela qualidade de conexão e de atendimento, bem como pela transparência, afinal de contas somos vizinhos. 

Pense como é chato você tentar conectar no Wifi e ele cair nos momentos que você mais precisa, que seja durante o trabalho, enquanto sobe uma foto para a rede social, quando baixa um áudio no WhatsApp ou nos momentos de lazer assistindo algum filme no conforto da sua casa. 

Já parou para pensar quantas vezes você ligou para um provedor de Internet por que não estava atendendo às suas necessidades? Esse é o famoso barato que sai caro. 

Valor

É aquilo que te traz benefício, tranquilidade e você pode confiar de olhos fechados. É o que a UNE oferece hoje, por isso o nosso conceito é de uma Internet livre e sem amarras, que veio para dar o melhor da qualidade e agilidade no atendimento sempre com muita transparência com você. 

Além disso, temos um atendimento humanizado e personalizado, para entender sua necessidade, porque aqui você não é apenas um número, você é o nosso vizinho. 

Vizinho é aquele para quem abrimos as portas da nossa casa para tomar um café, para compartilhar histórias e manter uma relação de confiança. E é isso que você precisa ter, confiança! 

Para se ter noção, em um ano tem em torno de 8.760 horas, e em 2021 ficamos apenas 10 horas fora do ar para reparações técnicas, um tempo praticamente insignificante! Isso é valor! 

A UNE é o provedor de Internet que te dá uma conexão de qualidade livre, que é segura, que tem uma equipe de atendimento que te escuta e quer te entregar o melhor do conceito em Internet. Somos do Barreiro para o Barreiro e nos preocupamos com os nossos viznhos.

Então o que você está esperando para ser um de nossos vizinhos? Pois aqui você terá uma uma conexão de qualidade que irá te entregar valor! Esse negócio de ficar passando estresse com provedor de Internet é coisa do passado, não é mesmo? 

Vem para UNE e vem ser feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *