Dúvidas Frequentes

É uma taxa de proporcionalidade referente ao período de instalação ou referente ao período de bloqueio financeiro.

Para validar o quanto de velocidade a sua máquina está negociando com o modem basta acessar a Central de Rede e Compartilhamento em seu dispositivo e verificar se sua placa de rede é GigaByte, onde sua máquina pode chegar até 1GB de velocidade, ou Fast Ethernet onde vai chegar no máximo 100MB de velocidade.

No campo usuário e senha do primeiro acesso deverá ser os dígitos do seu CPF. (Sem o ponto e traços)

Caso deseja alterar posteriormente sua senha, poderá clicar em “Esqueci minha senha”.

Os aparelhos que possuem a conectividade wireless contém um componente interno (antena WIFI) que conseguem fazer a busca das redes, porém não são todos os aparelhos são compatíveis com a rede 5G.

Seu dispositivo pode ser não compatível com a rede.

Sua fatura pode chegar de forma padrão por e-mail. Mas se preferir por meio físico, temos essa opção de serviço.

Nosso contrato inicial é de 12 meses, para garantir a qualidade do nosso serviço. Mas lembramos que poderá ser rescindido em qualquer momento em caso de problemas técnicos não solucionados.

Deverá entrar em contato com suporte técnico nos canais de atendimento; whatsapp/ telefone  (31) 3191-1921. Se não for solucionado por atendimento telefônico será agendada uma visita técnica.

Casas em 48 horas.

Apartamentos de 5 à 10 dias úteis.

Nossa taxa é única de R$ 100,00.

Não, pois não são todos os aparelhos compatíveis com a rede 5G. Essa é uma tecnologia nova que vem sendo aplicada em dispositivos atuais.